Último trabalho : Casaquinho bebê

Meu mais novo trabalho em croche feito aqui na Irlanda com as linhas de ouro carissiiiimas que tem para vender aqui. De qualquer maneira estava precisando retomar meu hobbie e cá estou!

Usei dois novelos dessa linha para bebê que comprei em uma loja aqui em Dublin com a agulha 2,50.
Link

Ainda em andamento....


E agora o resultado final!


Detalhe:*** quando voltar para o Brasil vou colocar os botões e dar mais uma enfeitadinha, aqui tudo muito caro! ;)

O Passo-a-passo para este modelinho encontrei no blog mimos do bebê neste post AQUI.

Um big beijo para quem ler....

Nathaly Nunes

3 comentários:

  1. Oi!!Que lindo ficou seu casaquinho!!!Parabéns e obrigado pela visita.
    bjks karinhosas
    leila

    ResponderExcluir
  2. Ola Nathaly,

    Obrigada pela visita no meu bloguinho! E pelos votos positivos para meu parto. Se Deus quiser dara tudo certo!

    Parabens pelo blog e pelo trabalho artesanal, tudo uma gracinha as coisas que voce mostra aqui. Amei o casaquinho!!!

    Respondendo sua pergunta sobre o parto, estou planejando natural com doula, mas infelizmente nao vou poder ter uma midwife em casa para fazer meu parto, terei que ir para o hospital e la ficamos mais vulneraveis `as ofertas de medicamentos de alivio a dores, e anestesias. Por esse motivo pretendo ficar em casa o maximo que puder, e chegar no hospital a tempo so de ter minha bebe!

    Estou confiante em Deus que meu birth plan possa se concretizar!!

    Um grande abraco e visite-nos sempre :)

    beijinhos

    Bela Mamae

    ResponderExcluir
  3. que talento, hein? Adorei o casaquinho!!

    beijos

    ResponderExcluir