Toalha Irish Rose Keepsake


Coincidentemente, essa foi a toalha que decidi fazer aqui na Irlanda para minha casa nova quando voltar para o Brasil, eu não havia prestado atenção ao nome até já estar na metade do trabalho, mas achei adorável a surpresa. Para quem não sabe Irish é Irlandês em inglês. ;)

Para esta receita utilizei um fio que comprei aqui semelhante com a Anne da Circulo nas cores verde e vermelho(100g cada e sobrou) e barbante simples (3x 100g) . Agulha 2.50 mm mas acho uma um pouco maior teria acertado melhor com o fio.


Receita:


Um abração!
Nathaly Nunes

4 comentários:

  1. Olá amiga,também sou do Sul,adorei seu blog, voltarei mais vezes!!!
    Bjs
    Amara
    http://friendsforeverdecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nathaly:
    Estamos felizes por você ter-se juntado a nós. Onde você mora, afinal? Está na Irlanda ou no Brasil?
    Dublin ou Gramado? De qualquer maneira você é abençoada, porque as duas cidades são espetaculares. Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecilia, estou morando em Gramado há 4 meses... voltamos da Irlanda no ano passado! Obrigada pela visita e pelo carinho. Não tenho entrado muito no blog mas fiquei feliz ao ver seu recado!
    Um grande abraço!
    Nathaly

    ResponderExcluir